Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































quarta-feira, 16 de junho de 2010

Entre eu e você.


Como pode ser assim?
Toma proporções cada dia maiores,
De um amor cada dia mais inexplicável pra esse mundo.
Tudo que sonhamos não é desse planeta.
Viemos de Saturno, caímos nesse chão ao acaso.
E quem vai entender nós alienígenas?!
São todos bem normais.
E nós não somos deste mundo.
Eu preciso de você noite e dia,
Hoje você é minha maior alegria.
Nada consegue explicar,
Aquilo que não dá pra ser explicado.
Existem razões e emoções nessa vida,
E existe o "sentir" sem conseguir explicar nada.
Esse é o nosso início e meio.
Pra tudo o que existe em e entre nós,
Não existe o fim.
Dizer que te amo,
É tudo que pode ser explicado agora.
Isso é maior que qualquer entendimento,
É esse amor entre você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário