Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































domingo, 18 de julho de 2010

Dez coisas (não necessariamente nessa ordem) que eu amo muito:

1. Matar saudade! (matar distâncias, matar esfriamentos)
2. Cantar com as amigas, o mais alto possível, aquelas musiquinhas bregas de antigamente.
3. Beijar meu ursinho Bibinho. (namorado mais lindo e maravilhoso do mundo? é o MEU tá?!!! (; rs)
4. Dividir segredos e alegrias.
5. Abraçar minha mãe.
6. Escrever, escrever, escrever.
7. Criar, criar, criar.
8. Dormir, dormir, dormir.
9. Desenhar, desenhar, desenhar.
10. Dançar, dançar, dançar.

Um comentário:

  1. Eu diria que as coisas que eu mais gosto são quase as mesmas..!
    É muito bom fazer tudo isso, melhor ainda qdo acontece td no msmo dia! Rs.

    ResponderExcluir