Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































terça-feira, 10 de agosto de 2010

Inspiração dos meus sonhos!

Nuvem . . Um flutuar . . Um amor pra sempre . . . Seu cheirinho . . . Olhar você dormir . . . Ir embora já morrendo de saudade . . . Um abraço . . . Sorrisinho lindo . . . Cada detalhe fica guardado . . . Tudo faz sentido . . . Jack Johson . . . guerra de travesseiro . . . Chocolate . . . Beijinho . . . Carinho . . . Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você . . . Vontade de você . . . Pulinhos . . . Canções . . . Declarações . . . Dormir abraçada com você . . . "Mooorrr... Me abraçaaaa" rsrs . . .Inspiração do meu dia . . . Tudo ilumina . . . Um TE AMO sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário