Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































quinta-feira, 20 de maio de 2010

Alegria de rico.


' Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido. . .

Já parou pra pensar quantas pessoas perdem grandes amores, por medo de tentar? Medo de fracassar? Esse medo sempre vem de alguma forte desilusão. Mas não se deve ficar em cima do muro, é tão sem graça não é?! Ou você se joga ou não se joga. Amar alguém é mesmo correr riscos, mas convenhamos: a VIDA é cheia de riscos. E nossas escolhas mudam nossas vidas todos os dias.
Percebi em mim algumas coisas que imagino eu, exista em muitas pessoas por aí: tenho medo de parecer que não faço nada pela pessoa, mas é porque alguém já colocou isso na minha cabeça. "você não faz nada por nós" ou "você podia estar fazendo mais". É engraçado... Ter medo de fracassar em algumas coisas, mas que eu sei que não fracassei porque dei o melhor de mim sempre. Mas mesmo assim, não consigo evitar... E tem mais um monte de coisas... Mas se tem olhares maldosos por aqui, prefiro não expôr a imagem de quem um dia foi muito importante pra mim.
Mas é isso... Medo de cometer os mesmos erros... E alguns nem foram erros de verdade. Sei lá, vai entender o coração...
Uma coisa engraçada...Já passei por tanta coisa e já perdi tanta coisa, que o medo de perder é irredutivelmente mais forte do que eu. Mas aí você ouve algo assim: "porque eu vou querer perder a pessoa mais especial do mundo? Hein? Porque eu vou querer perder a minha princesa?"
Meu coração deu uma acalmada. Já está tão acostumado com coisas ruins.
Não deve ter nada que doa mais do que a dor da perda.
Parece que ele as vezes fica me dizendo: "alegria de pobre dura pouco". Mas sabe o que pensei aqui agora? Eu não sou pobre...E pobre pra mim são as pessoas sem alma, sem coração. Pobre é tudo que eu não sou. E alegria de rico? Dura muito? Sabe que gostei desse meu lema. Se pobre eu não sou e só alegria de pobre que dura pouco. Aaaaah... Vou ser feliz pra sempre então!
"Alegria de rico dura muito!"

O medo é muito pequeno perto da felicidade.... Viver ultrapassa qualquer limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário