Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esses lindos dias tristes.


É preciso se conectar.
Conectar-se à você e não esquecer nunca,
De abrir a janela e olhar o mundo lá fora.
Mas antes olhe pra dentro de você.
Preste bem atenção,
Abrir a sua janela e ver o sol que existe em você,
E ele brilha mais que qualquer coisa.
Às vezes é preciso ficar quieta,
Pra descobrir o que passa dentro de você.
Às vezes é preciso emudecer pra saber,
Quem é você.
O brilho tem dias que se apaga,
Ou fica dando sinal de que vai queimar,
Como aquelas velhas lâmpadas.
Os dias sem brilho também são necessários,
Eles me dizem o que fazer e pra onde olhar.
Os dias tristes são eu também,
Sem eles não saberia me orientar,
Me dizem como e quando voltar à sorrir.
Sorrir com vontade, "com gosto" -como diz minha vó.
Bom é olhar pra dentro e sentir esperança.
Esses dias tristes me fazem voltar,
A viver quando os dias coloridos voltam a sorrir.
Que lindos são os dias tristes....
Fazem mágica dentro de mim.
Sem eles os coloridos,
Talvez não fossem tão coloridos.
É mesmo sim,
Um depende do outro.
Eu sou assim.
Pronta pra brilhar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário