Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































quarta-feira, 19 de maio de 2010

Presentinho.


Coberta de poesia,
Sinto mil borboletas.
Flutuo ao vento,
Encontrando meu horizonte colorido.
Te descubro em poesia,
Te busquei no perfume das flores.
Te amei ao som de johson,
Energia do sol,
Irradiamos esse brilho.
Energia do céu,
Você presentinho de Deus.
Te mostrei meus doces segredos,
Ao som de Mraz você agora é meu amor.
Dividindo sonhos meu coração chorou,
Junto com você.
Mas que estranho isso,
Ele sempre tão quietinho,
Geralmente chora baixinho.
Eu sinto que jogado foi,
Um privilégio em mim.
Privilégio este,
De amar você.
Privilégio lindo,
Meu bem querer.
Eu vou buscar uma estrela,
Lá no infinito do céu.
Você merecia todas elas,
Mas preciso de algumas pra na hora de dormir,
Me lembrar de você.
Eu vou querer te dar o meu amor,
Pra você guardei o melhor de mim,
Engraçado pensar:
Esse amor estava trancadinho,
Machucado ele chorava toda noite.
Triste já mal acreditava que pudesse,
Sair do meu coraçãozinho.
Mas você veio de mansinho,
Me deu todo seu carinho.
Agora eu quero amar você.
Vem, vem?
Deixa eu beijar o seu risinho?
E lembrar essas palavras de você?
Aí posso chegar devagarzinho?
Com essa história de que,
Eu quero te amar passarinho,
E nunca mais deixar você?
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário