Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































terça-feira, 4 de maio de 2010

Me falta ar.


Há dias em que tudo falta né? Já percebeu?
Falta um carinho, falta apoio, falta vontade...
Falta até o ar!
Mas sobra muita coisa também.
Sobram gritos, sussurros, medos.
Entre tantos devaneios, nunca deixo a esperança ir embora.
E por tantas vezes ela tentou...
Foi sair pela porta, mas eu escondi as chaves,
Foi pular a janela mas eu a puxei pelos cabelos
E então só disse: "vooooolta! Não me deixa aqui sozinha!
Se você é a última a morrer, já pensou se resolve se suicidar justo agora?
Pulando a minha janela???!"
Mas por muitas vezes ela ameaça mesmo ir embora...
Mas ela é a única que me resta.

E a fé geralmente é a que vai embora antes dela...
Mas quando a esperança volta...
Aaaaah... A fé pula de alegria!

E desde o começo me faltava ar...
Os gritos saíam de mim aos sussurros!
Me assustavam... E de repente tudo ficava frio.

Só sei que agora os gritos fugiram (ufa!)
A fé pula de alegria, a esperança nunca mais foi embora,
Os gritos não dão mais o ar da graça.
E já não me falta mais o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário