Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































quinta-feira, 20 de maio de 2010

Declaração.


Sabe... Você tem mesmo me feito feliz. Quando começo meu dia, lembro que tenho você e tudo fica tão colorido, e quando vou me deitar pra dormir lembro da gente dormindo juntinho e lembro de como o tempo lá fora pára, e parece que só existe eu e você... A gente não sabe como nem quando exatamente tudo começou, a gente não sabe o quão pode ser infinito, a gente não sabe de quase nada...
O que entendemos bem é tudo aquilo que se explica no nosso silêncio: aquela fração de segundo quietinhos, olhos nos olhos, coração na boca... E os olhos se enchendo de lágrimas de alegria, e a gente não entende nada... Tentar explicar tudo isso é em vão. Tentei com palavras explicar essa imensidão sem fim, mas não há palavras que descreva as gargalhadas apaixonadas que damos quando estamos juntos, nem como estando ao seu lado quero devorar a sua presença, parece que mesmo estando pertinho, juntinho... Sei lá!
Eu prometi à mim mesma te fazer a pessoa mais feliz desse mundo!
Eu prometi te amar e me dedicar ao máximo que eu puder!
Como Deus foi bom comigo... Agora entendo todas as provações, todas as lágrimas... Eu passei por tudo que passei, pra hoje poder dizer: tenho a pessoa mais maravilhosa do mundo inteiro ao meu lado! Já pensou? O cara mais carinhoso, mais lindo, mais perfeito, mais incrível do mundo... É o meu AMOR! É a minha NUVEM!

Nada disso tem de ser explicado... Você agora é a minha vida.

Dezenove horas só eu e você...E o mundo lá fora parecia que não existia.
Eu poderia ficar pra sempre no seu quarto, só eu e você. E o mundo inteiro seríamos só nós dois!

Quero acordar com mil beijos, quero dormir com mil carinhos seus, quero te dar mil abraços, quero te amar sem ter fim! Sem ter hora nem porque!

E pensar que é tudo tão leve.... A gente sorri juntos, brinca juntos, chora juntos... Podemos conversar por horas e horas a finco... Nunca tive tanto assunto com alguém...
Não há cobranças, só tem AMOR.
Estamos tão íntimos em tão pouco tempo... Como vamos entender?
Mas há coisa mais bela que falar com alguém como se falasse consigo mesmo?

Amo sua risadinha de criança.
Amo sua língua "peguesa" rsrs.
Amo seu jeitinho doce.
Amo quando diz: "tenho que dormir" e vira de costas, mas daí dois minutos fala: "aaaah não consigo!! não consigo ficar longe de você... Não dá pra não te abraçar... Quero ficar bem juntinhooo"
Amo seus olhinhos sorrindo pra mim.
Amo saber que comprou um travesseirinho pra mim :)
Amo pensar que estamos pertinho um do outro... Porque meu coração ficou aí com você, e o seu está aqui comigo.
Amo sonhar com você.
Amo essa realidade linda com você.
Amo te fazer cosquinhas.
Amo esquecer o mundo e ficar quase 20 horas trancada com você.
Amo comer pizza de dois dias, na cama com você... Mesmo se estivesse ruim, seria a melhor comida do mundo naquele momento! rsrs
Amo dividir sonhos contigo.
Amo amar você e amo ser amada por você.

Agradeço à Deus todos os dias por ter me dado você meu presentinho...
Seremos felizes! Muitoooo!!! Te prometo todo amor, toda cumplicidade, toda lealdade do mundo! =]
Você agora é minha nuvem mais macia....
Te amo vida... Até o cééééu... Até o infinito!


Um comentário:

  1. Ooooun que bunitinha! É tão bom gostar de alguem!
    MElhor ainda se essa pessoa nos faz tão bem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir