Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































quarta-feira, 5 de maio de 2010

A hora de dormir.


A hora de dormir, é como Deus dizendo:
'Descansa o corpo. Mas procura descansar a alma e o coração.

Esses sim precisam.'
E é como você dizendo a si mesmo:
'O que fiz hoje para acarinhar minha vida?'
Não sei o resto do mundo,
Mas ir descansar me faz pensar
Em certo e errado
Em ontem e em amanhã.
Em mim e no próximo.
Amar o outro como a mim mesma.
E tem dias que me pego somente agradecendo
e pedindo por outras pessoas.
'Senhor obrigada por essa cama quentinha.'
'Se possível acalme o coração de quem passa frio'
Fácil é reclamar de uma vida plena e saudável.
E pensar como a sua vida sendo o centro do mundo,
enquanto milhões de pessoas têem problemas
que são bem maiores que o seu.
Nada gira em volta do seu umbigo.
Nada gira em volta da sua prepotência.
Muito menos da sua arrogância.
O mundo pede consciência.
PENSE. CRESÇA. EVOLUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário