Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































terça-feira, 4 de maio de 2010

O meu sol.


Eu poderia por horas,
beijar seu sorriso,
mergulhar nos seus olhos,
acarinhar seu cabelo.
Eu te vejo onde há sol
No horizonte vejo seu olhar
E já não quero mais disfarçar
Não tem mais porque esconder
Se eu saí de um mar escuro
Pra mergulhar nesse brilho de amor
E dele já não quero mais sair
Não me livre desse coração
Não me deixe sem suas doces palavras
Sem seus doces abraços
Eu já havia me encontrado
Já havia me recuperado,
daquela escuridão sem fim.
E quase me matou ficar sem enxergar
Tanto tempo ficar sem ver luz
Agora eu só quero me perder
Eu me perco, quando te encontro.
E só preciso de você pra me abraçar.
E só preciso dos seus beijos
Pra me encontrar...
E pra me perder...
E nunca mais te deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário