Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































quarta-feira, 5 de maio de 2010

Apaixonados.


Eu quero você aqui,
e quero agora!
Eu quero você pra mim,
e quero já!
Eu quero seus beijos,
e não aceito atrasos!
Eu ando te querendo!
Não vê? Você é meu "passarinho verde".
Cada milésimo de segundo
está bravo comigo!
Cobro do tempo há todo momento:
'Passa! Anda! Passa!'
Cada batida do meu coração,
Te espera!
Cada pedaço de mim,
Já te ama!
Naquela estúpida loucura apaixonada.
Onde nada espera e nada vê.
E nada suporta.
O tempo onde tudo é o 'fim do mundo'.
O tempo dos apaixonados.
Têem borboletas em mim!
Me desespero, enlouqueço.
Mas que tolas essas borboletas...
Estão sorrindo e me fazem sorrir também.
Ah, vou deixar aqui essas tolas borboletas.
Disse tolas?
Belas! Belíssimas borboletas.
E todas sorrindo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário