Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































terça-feira, 25 de maio de 2010

O amor não é simples.


Quando se está apaixonado o tempo quase nunca importa,
O tempo dos apaixonados é aquele do coração,
Ou seja: não existe tempo.
Sempre detestei despedidas,
Sempre amei demais, me joguei demais,
Não importa se estamos falando de 10, 20 ou 1000 metros.
O simples, discreto, nunca fez parte do meu vocabulário,
E dizem que o amor é simples,
E tem gente que diz ama as coisas simples da vida.
Eu não acho belo o simples,
O amor é exuberante, mágico, intenso...
Porque ele tem de ser chamado de simples então?
Tudo que provoca dentro de nós....
Isso não pode ser simples! Me recuso a acreditar em tal absurdo!
Despedidas são simples, deve ser por isso que as odeio.
Simplesmente diz-se "tchau, até mais"
O 'até logo', o 'adeus' me irritam profundamente!
Mas não estou falando de quem se despede,
Falo meees-mo da despedida.
A pessoa te diz: "te amo, estou com você"
A despedida te diz: "até qualquer dia...."
A despedida é breve, escura e feia.
O amor é terno, eterno e lindo.
Ta aí duas coisas que não combinam mesmo.
O que combina está em frações de segundos,
Entre eu e você.
E a despedida nunca tem lugar entre nós.
Eu queria mesmo é devorar sua presença,
Pararia o tempo pra ficar mais tempo ao seu lado,
Buscaria mil estrelas pra te dar.
E até o infinito eu iria,
Pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário