Meu coração de criança, não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher. . .































































































































segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pensamento.


Nuvens podem significar duas coisas: tempo bom ou temporal. Minha nuvens hoje só indicaram tempo ruim. É um daqueles dias: "quero sumir" sabe? Pelo menos não está tudo perdido, nem tudo tão triste assim. Mas hoje foi assim: "vou jogar a toalha" "abandonar o barco" "fugir por aí".
Me cansei do mundo. Se existisse um lugar mais próspero pra se viver e se evoluir... Eu queria ir muito além! Desceria fácil desse busão e iria pra um melhor. Pegava as pessoas que eu amo e levava comigo e explodir esse mundo feio. Droga. Eu que sempre digo à todos: "calma, Deus não dá uma cruz maior do que você possa carregar. Fica tranquilo, que uma hora dá tudo certo". Alguém me fala isso por favor? Porque eu não sou tão forte assim... Passo força e coragem pra todo mundo, mas eu mesma acho que me transformei numa covarde, cansada de lutar, cansada de levar tanto não -e todos acompanhados de sorrisinhos hipócritas-. Acho que eu preferia um: "Não porra! Não queremos você aqui!"... Ah... Foda-se o mundo. Foda-se, foda-se, foda-se.
Vou dormir. Tô cheia. Cheia de: gente cínica, gente passando fome, gente que não dá oportunidade, gente prepotente, gente chata, estúpida. Sabe o que mais me revolta? Essas pessoas -não estou generalizando- que são cheias "de ser", não tem brilho. Como diz minha vó: "não tem cu e quer ter sobre-cu" hahaha. Nossa extravazei demais agora.
Blah. Fui. Tô falando asneira demais. Amanhã vou passar o dia com a minha amiga, mais tarde ligar pro meu nAMORado, e a noite vou dançar. Ou melhor: minha alma vai dançar. Ela tá precisando.

Não estou conseguindo pensar direito.
Bom, tudo bem. . . Amanhã é um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário